Polícia

Acusado de envolvimento na morte de policial é preso no Salgueiro

Operação conjunta da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Um homem acusado de envolvimento na morte do policial civil Rodrigo Roboredo foi preso, na manhã desta sexta-feira (5), durante operação conjunta da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Ainda segundo a Polícia Civil, um suspeito morreu em confronto com policiais do CORE. Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola e possuía antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. Na ação, houve apreensão de material para embalar drogas e dinheiro em espécie.

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta, moradores do conjunto de favelas relataram intenso confronto armado entre policiais e traficantes no interior da localidade. A ação contou com o apoio de três blindados da Core, uma aeronave do Serviço Aeropolicial (Saer) e cerca de 70 policiais civis.

O principal objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de envolvidos na morte do policial civil Rodrigo Roboredo, morto em janeiro deste ano, durante uma tentativa de assalto no bairro Camarão, em São Gonçalo.

Na ocasião, o policial reagiu a uma tentativa de assalto e acabou sendo morto. Um suspeito foi morto e outro homem foi baleado durante a ação dos bandidos.

< OnlyFans: Anitta cria perfil em site de venda de nudes Detro realiza dois leilões de veículos na próxima semana <